Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Câmara realizará Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara realizará Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra

14/11/2019 10h00

Câmara realizará Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra

Uma Sessão Especial nesta terça-feira (19), será em alusão ao Dia da Consciência Negra. Com o tema "Quebrando paradigmas" o evento levantará questões relevantes que dizem respeito à população negra brasileira, sobretudo a franciscana. A audiência iniciará às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores, e será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e pela Rádio Câmara. O Dia Nacional da Consciência Negra é uma homenagem a Zumbi dos Palmares, líder quilombola que lutou pela liberdade dos negros escravizados.