Abertas inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval franciscano - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Abertas inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval franciscano

12/02/2019 09h54

Fonte: RC News

Abertas inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval franciscano

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger Rei Momo, Rainha e as Princesas do Carnaval de São Francisco do Conde. Poderão participar para Rei Momo, o candidato tem que ter idade mínima de 18 anos, ser cidadão franciscano. Para rainha e princesas da folia, as candidatas devem apresentar elegância e muito samba no pé.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (15), na Secretaria Municipal de Cultura, das 8h às 14h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, foto do candidato. Para as meninas, uma foto de corpo inteiro e de rosto.