Câmara surpreende funcionárias no Dia da Mulher - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara surpreende funcionárias no Dia da Mulher

08/03/2019 13h08

Câmara surpreende funcionárias no Dia da Mulher

Oito de março é o Dia Internacional da Mulher. A data é de comemoração e também de reflexão. Nesta sexta-feira, muitas destas destemidas guerreiras foram trabalhar nas mais diversas funções que ocupam com toda maestria e dedicação. Hoje elas estão sendo homenageadas em diversas partes do mundo, e as cerca de cem mulheres que trabalham na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde também foram lembradas.

Ao chegarem na manhã de hoje, as funcionárias da Câmara foram surpreendidas na recepção com uma singela homenagem que as deixaram completamente alegres e emocionadas. A ação realizada pelo gabinete da presidência da Casa Legislativa e a Assessoria de Comunicação entregou às colaboradoras, uma lembrança que marcou o dia, pois elas não desconfiavam que receberiam um presente em alusão ao Dia da Mulher.

Crisley Guimarães sorriu satisfeita após receber a caixinha contendo alguns “mimos”. Ela disse que o trabalho acaba se tornando rotina, e esta ação a fez se sentir lembrada. Na opinião da funcionária foi uma atitude diferenciada da Câmara e fugiu do padrão clichê.