Recadastramento dos estabelecimentos que trabalham com o PasMais segue até o dia 22 - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

15/03/2019 10h38

Fonte: Secom\PMSFC

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), realizará de 13 a 22 de março o recadastramento dos estabelecimentos comerciais ativos que recebem o cartão Social “PAS MAIS”. Os interessados devem comparecer no horário das 08h às 14h, ao anexo da SEDESE, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n, Centro do município – ao lado da antiga GOCIL.

No ato do recadastramento deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF de identificação do titular, inscrição – CNPJ, Certificado de Microempreendedor Individual, comprovante de endereço local do estabelecimento e Contrato Social.

Vale ressaltar que a documentação dos interessados em reingressar ou ingressar no referido programa se dará mediante análise cadastral, levando-se em consideração as demandas comerciais em determinado território para atendimento aos beneficiários.