Partiu Estágio prorroga inscrições - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Partiu Estágio prorroga inscrições

12/04/2019 09h41

Fonte: ibahia

Partiu Estágio prorroga inscrições

O programa Partiu Estágio prorrogou as inscrições para reforço escolar na rede estadual de ensino. Ao todo, são 4.390 vagas para estudantes universitários dos cursos de Educação Física, Letras e Matemática, distribuídas em todo o estado. Interessados devem ser realizadas no site Portal da Educação até o dia 25 de abril.

Para participar do programa, as pessoas devem ser estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas, bem como em graduações EAD com sede/pólo no estado. Alunos de cursos presenciais poderão concorrer a vagas ofertadas nas cidades onde residem ou estudam. Já estudantes de cursos EAD apenas poderão se candidatar a vagas alocadas na cidade onde moram. Ainda é necessário ter idade mínima de 16 anos e mais de 50% da graduação cursada.

O cadastro de cada candidato irá compor um banco, que terá validade de seis meses, do qual sairão convocações dos novos estagiários do Estado. Candidatos que estejam participando pela primeira vez devem estar atentos sobre o processo de inscrição. Inicialmente, é preciso acessar o site do Partiu Estágio e criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. O sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao sistema de inscrição. Quem já participou do Partiu Estágio durante período de um ano não poderá se inscrever novamente.