Começa nesta segunda a confecção de carteirinhas para universitários que utilizam o transporte gratuito - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

15/04/2019 12h06

Fonte: Secom\PMSFC

Para promover uma melhor organização entre os usuários do Transporte Universitário, a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), estabeleceu um cronograma de confecção dos crachás de identificação para uso do serviço. As carteirinhas individuais serão feitas no espaço do SAT – Serviço de Atendimento ao Turista, que fica no Mercado Cultural, orla marítima de São Francisco do Conde, em dois períodos distintos, a depender do turno do usuário.

Os beneficiários que fazem o roteiro para Salvador, no turno MATUTINO, deverão fazer suas carteirinhas entre 15 e 17 de abril (segunda, terça e quarta). Já aqueles que vão para Salvador no turno NOTURNO terão de 22 a 30 de abril para fazerem o documento de identificação para uso do transporte.

A equipe do Programa de Apoio ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS realizará o procedimento das 13h às 15h45, horário de concentração e saída dos estudantes que são usuários do Transporte Universitário.

Os universitários deverão levar consigo a matrícula acadêmica 2019.1 e documento de identificação pessoal

As carteirinhas do Transporte Universitário serão confeccionadas apenas para os usuários que já estão cadastrados no serviço. Eles não precisarão apresentar comprovante de residência e a foto utilizada será tirada no local de confecção das carteirinhas de identificação.